• Mente
    • Autoconhecimento
    • Espiritualidade
    • Saúde Mental
  • Corpo
    • Comida
    • Esportes
  • Planeta
    • Natureza
    • Sustentabilidade
    • Viagem
  • Carreira
    • Empreendedorismo
    • Pessoas
    • Tecnologia
  • Cultura
    • Cinema
    • Jogo
    • Moda
    • Música
    • Sociedade
✕

A História da Trinity Travel

Categorias
  • Planeta
Tags
  • agência de viagens
  • atendimento
  • eco-consciente
  • esportivo
  • holistico
  • pacotes
  • passagens
  • trinity
  • trinity travel
  • viagem
  • viagens

Uma jornada de desenvolvimento e descoberta, até se tornar uma empresa com o foco holístico, eco-consciente e esportivo.

Em 2015 começa a história da Trinity Travel. Uma agência de viagens fruto da união de duas profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo.

Movida pela paixão em viagens e com um atendimento personalizado, a Trinity tem como propósito proporcionar os melhores momentos a seus clientes e com isso torná-los eternos.

Mas o mercado é dinâmico e não é segredo que atualmente a internet aumenta os desafios em alguns negócios. Empresas online de viagens acabam dominando rapidamente o universo das agências que antes cuidavam singularmente de todo processo deste negócio.

Sob a direção das sócias Simone Nogueira e Laura Dias, a Trinity Travel não se deixou abalar por esses novos avanços. Ao contrário, estudou seu público e após muita reflexão e análise, identificaram nichos que representassem exatamente o foco que queriam dar à empresa.

Os três segmentos principais da Trinity Travel hoje são: holístico, eco-consciente e esportivo. Cada um destes segmentos são oferecidos  experiências que proporcionam uma qualidade de vida maior ao público de lazer ou corporativo.

Os principais nichos da Trinity Travel

O nicho holístico oferece vivências exclusivas monitoradas por profissionais especialistas em diversos temas. Seu foco principal é autoconhecimento e a busca do bem estar da mente e do corpo.

O nicho esportivo enaltece a importância do bem estar físico para uma vida harmoniosa. Isso é atingido através de experiências com esportes ou o enorme prazer que a observação desta prática causa. Nosso objetivo é contribuir para que o exercício do corpo aconteça ou que pelo menos motive aos mais inativos a rever o prazer do movimento.

O nicho eco-consciente propõe uma forma de respeitar o nosso planeta, o nosso meio-ambiente, os nossos arredores. Oferecemos oportunidades de incrementar o bem estar da mente, ao mesmo tempo que conscientizamos sobre a necessidade de sustentabilidade e das ações que cada um de nós deve ter para proteger nossa natureza.

Cada um desses segmentos se inter-relaciona e jamais seria possível um equilíbrio sólido independentes um do outro. Esse é um dos pontos principais que faz com que nossos produtos sejam especiais e ainda melhores.

Desta forma, acreditamos que podemos garantir a melhor experiência para os nossos clientes. A cada viagem realizada conosco, a ideia está centrada para que seja uma transformação inesquecível em sua vida.

A Trinity, neste curto espaço de tempo, se repaginou, reestruturou suas ferramentas e reconstruiu seus conteúdos. Criamos produtos para atender a este novo público, sendo possível estar inserido dentro das constantes mudanças que o mundo atual imprime.

Hoje estamos mais preparados para atender empresas de pequeno, médio e grande porte em suas viagens corporativas. Desenhamos pacotes de lazer e elaboramos grupos especiais para destinos específicos.

O nosso significado

Não foi por acaso a escolha do nome Trinity, já que seu significado é Trindade, uma relação direta aos três nichos atuais.

O nosso logo também foi pensado usando a Trindade como elemento. Ele faz uma referência ao Valknut, um símbolo nórdico de três triângulos entrelaçados. Dentre seus mais diversos significados está a conexão entre as deidades ou deusas nórdicas, o cosmos e o destino humano. A nossa cor, o roxo, está ligada ao mundo místico, a espiritualidade e aos mistérios. Estimula o contato com o lado espiritual, proporciona a purificação do corpo e da mente. É a cor da transformação.

E claro, não menos importante, o nosso slogan: Transcenda. Transcender é simplesmente ir além do ordinário, exceder a todos, chegar a um alto grau e seguir além dos limites do conhecimento.

Tudo isso faz parte dos valores, da missão e propósito da nossa agência.

Gostaríamos de convidar você para a nova jornada que a Trinity está brindando. Permita-se descobrir um novo mundo, um outro olhar com viagens que irão transcender nossas vidas!

Compartilhe!
1

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

adaptação agência de viagens atendimento atividade física bem estar benefícios conforto cotidiano curta duração descanso destinos eco-consciente energias escolhas espiritual esporte esportes esportivo estudo exercícios fim de semana holistico holística interior meditação métodos natureza pacotes passagens pilates retiro retiro espiritual retiros rotina rpg silêncio stress são paulo trinity trinity travel turismo turistas viagem viagens vivências

Ads

Últimos Comentários

  • 17 de dezembro de 2019

    Mirian comentou sobre 5 destinos holísticos em São Paulo para quem busca relaxar!

  • 8 de setembro de 2019

    Rosa Tiene comentou sobre 5 destinos holísticos em São Paulo para quem busca relaxar!

© 2025 Trinity Travel - Todos os Direitos Reservados.