Uma jornada de desenvolvimento e descoberta, até se tornar uma empresa com o foco holístico, eco-consciente e esportivo.
Em 2015 começa a história da Trinity Travel. Uma agência de viagens fruto da união de duas profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo.
Movida pela paixão em viagens e com um atendimento personalizado, a Trinity tem como propósito proporcionar os melhores momentos a seus clientes e com isso torná-los eternos.
Mas o mercado é dinâmico e não é segredo que atualmente a internet aumenta os desafios em alguns negócios. Empresas online de viagens acabam dominando rapidamente o universo das agências que antes cuidavam singularmente de todo processo deste negócio.
Sob a direção das sócias Simone Nogueira e Laura Dias, a Trinity Travel não se deixou abalar por esses novos avanços. Ao contrário, estudou seu público e após muita reflexão e análise, identificaram nichos que representassem exatamente o foco que queriam dar à empresa.
Os três segmentos principais da Trinity Travel hoje são: holístico, eco-consciente e esportivo. Cada um destes segmentos são oferecidos experiências que proporcionam uma qualidade de vida maior ao público de lazer ou corporativo.
Os principais nichos da Trinity Travel
O nicho holístico oferece vivências exclusivas monitoradas por profissionais especialistas em diversos temas. Seu foco principal é autoconhecimento e a busca do bem estar da mente e do corpo.
O nicho esportivo enaltece a importância do bem estar físico para uma vida harmoniosa. Isso é atingido através de experiências com esportes ou o enorme prazer que a observação desta prática causa. Nosso objetivo é contribuir para que o exercício do corpo aconteça ou que pelo menos motive aos mais inativos a rever o prazer do movimento.
O nicho eco-consciente propõe uma forma de respeitar o nosso planeta, o nosso meio-ambiente, os nossos arredores. Oferecemos oportunidades de incrementar o bem estar da mente, ao mesmo tempo que conscientizamos sobre a necessidade de sustentabilidade e das ações que cada um de nós deve ter para proteger nossa natureza.
Cada um desses segmentos se inter-relaciona e jamais seria possível um equilíbrio sólido independentes um do outro. Esse é um dos pontos principais que faz com que nossos produtos sejam especiais e ainda melhores.
Desta forma, acreditamos que podemos garantir a melhor experiência para os nossos clientes. A cada viagem realizada conosco, a ideia está centrada para que seja uma transformação inesquecível em sua vida.
A Trinity, neste curto espaço de tempo, se repaginou, reestruturou suas ferramentas e reconstruiu seus conteúdos. Criamos produtos para atender a este novo público, sendo possível estar inserido dentro das constantes mudanças que o mundo atual imprime.
Hoje estamos mais preparados para atender empresas de pequeno, médio e grande porte em suas viagens corporativas. Desenhamos pacotes de lazer e elaboramos grupos especiais para destinos específicos.
O nosso significado
Não foi por acaso a escolha do nome Trinity, já que seu significado é Trindade, uma relação direta aos três nichos atuais.
O nosso logo também foi pensado usando a Trindade como elemento. Ele faz uma referência ao Valknut, um símbolo nórdico de três triângulos entrelaçados. Dentre seus mais diversos significados está a conexão entre as deidades ou deusas nórdicas, o cosmos e o destino humano. A nossa cor, o roxo, está ligada ao mundo místico, a espiritualidade e aos mistérios. Estimula o contato com o lado espiritual, proporciona a purificação do corpo e da mente. É a cor da transformação.
E claro, não menos importante, o nosso slogan: Transcenda. Transcender é simplesmente ir além do ordinário, exceder a todos, chegar a um alto grau e seguir além dos limites do conhecimento.
Tudo isso faz parte dos valores, da missão e propósito da nossa agência.
Gostaríamos de convidar você para a nova jornada que a Trinity está brindando. Permita-se descobrir um novo mundo, um outro olhar com viagens que irão transcender nossas vidas!